O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lily e os seus Doze Apóstolos!!!!


Olá meus leitores lindos!
Hoje ainda não saíram os resultados da eleição da Miss Cravo Vermelho'2014, estou a juntar o máximo de fotos, para que não fique ninguém esquecido, e agradeço desde já as fotos que os meus leitores me têm enviado. (Vânia Jesus, se me lês envia uma foto com o casaco aberto, ou então a marca do vestido que usaste, porque há-de ser um sucesso de vendas).

Então, temos a candidata socialista, Liliana Rodrigues que se auto-intitula de "futura eurodeputada"... pode ser que seja, mas pode ser que não seja, também, por isso Lily, tenha cuidado com a maneira que se rotula. Porque da última vez que se rotulou de independente, as coisas não correram bem.
Pois é querida Lily, não se pode ser DELEGADA ao congresso nacional do PS, sem ser militante. Não pode mesmo! No capítulo n.º 12 "Simpatizantes" do Estatutos do PS, nem é consagrado o direito de voto aos simpatizantes. Portanto, a menina se está a atravessar uma crise existencial, já lhe resolvo a situação. A menina Lily NÃO É SIMPATIZANTE, NÃO É INDEPENDENTE, é somente MILITANTE SOCIALISTA. Não me faça de parva a mim, e nem, aos "europeus"! Pura e simplesmente assumia que era socialista e não se falava mais disso.
Vá, vamos lá a sair do armário, minha querida, que ser militante do PS não é vergonha nenhuma. E de certeza que os seus paizinhos não vão renegá-la.

Mas o que ainda me faz impressão são as reuniões com todos os presidentes de Câmaras da Madeira. Vai reunir-se para se inteirar dos seus problemas, ok! está bem! mas o Parlamento Europeu é só isso??? E eu fico a pensar: em 2015, o Victor Freitas irá reunir com quem? com os sapateiros da Madeira? Mas têm muita lógica estas reuniões com os presidentes de câmara, é para evangelizar e levar a sua "palavra europeia" a todos os cantos.
Eu penso que no fim das reuniões, a Lily irá contar com 12 apóstolos, dispostos a evangelizar o voto pelo PS.


Mas o que me traz hoje aqui é de facto esta campanha europeia protagonizada pela Liliana Rodrigues e o Victor Freitas. O Victor Freitas não é candidato? ah não? que cabeça a minha...
Eles não se largam, andam os dois de mãozinha dada (será que passeiam assim, ao fim da tarde, no Parque de Santa Catarina, para retemperar energias, como eu fazia na minha adolescência?), pensei que fossem os dois candidatos. Sim, porque isto é bonito ter um madeirense na lista, mas ter DOIS, é que era ainda "mais melhor", do género: "o meu pai é policia, o meu padrinho é bombeiro e o meu avô é militar". 

Reparem nesta troca de olhares. É algo extremamente comovente, emocionante e até apaixonante. Hummm... estarei a sentir ali alguma tensão erótica? Não, está descansada Célia,  é dos óculos do Victor, que estão embaciados com tanta comoção.

Eles hipnotizam, certo?

"C´orgulho no meu Vitinho!"

"Sua marota!"

Bem juntinhos, não vá algum dos dois se perder...

Oh Lily largue as calças e mostre mais esse pernal... é que na falta de União Europeia...

Ao centro da mesa já estão as réplicas de Lily e de Victor Freitas... Um sucesso de marketing!


Vá, um beijinho de despedida encontramo-nos em BRROOOXELAS!!!

1 comentário:

BDSMasterPT disse...

Muito me ri com este post tão edificante, Caríssima. Apesar de continuar a sentir-me incomodado pela Lilianinha; não sei, há ali qualquer coisa, como que um segredo obscuro e perverso escondido por detrás daquele amplo olhar límpido. Ela bem pode sorrir, usar de falinhas mansas, fazer olhinhos de boneca de mangá, fazer-me cafuné, prometer-me o mundo, o sistema solar até, mas... deixa-me deveras acagaçado.